POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Queremos que você fique completamente apaixonada pelas nossas peças. Caso mude de ideia por qualquer motivo, aceitaremos de bom grado uma troca ou reembolso. Antes de devolver, certifique-se de que leu e compreendeu a nossa política de devolução. Se for devolvido algum artigo que não cumpra a nossa política, o cliente será notificado e o pagamento não será reembolsado.
- O prazo para trocar ou devolver a sua peça é de até 7 dias após o recebimento do pedido.
- As etiquetas e lacres devem estar fixados aos produtos sem nenhuma violação.
- Caso os itens devolvidos estejam usados, sujos, danificados ou tenham qualquer forma de perfumes / aromas no tecido seu reembolso ou troca não será aprovado.
- Os itens em promoção são a venda final e não são elegíveis para troca e devolução.
- O endereço de devolução e troca será encaminhado por e-mail.
- As peças deverão ser enviadas na embalagem original ou semelhante.
POLÍTICA DE TROCA
Mandar uma mensagem para o e-mail: shop.caramea@gmail.com com o assunto TROCA DO PEDIDO (aqui você informa o número do pedido). Na mensagem, você nos informa o motivo da troca e caso tenha comprado uma peça com a numeração incorreta, você deverá nos informar o tamanho que deseja e em seguida conferiremos a disponibilidade do mesmo em nosso estoque.
Caso o produto não esteja disponível em nosso estoque, você poderá optar por reembolso integral do valor pago na mesma modalidade do pagamento original (crédito na próxima fatura em compras realizadas via cartão de crédito ou depósito em conta corrente em compras realizadas via boleto bancário).
- O frete de envio da peça até a Caramea é por conta do cliente, e o envio da peça trocada até o cliente é por nossa conta.
POLÍTICA DE REEMBOLSO
Mandar uma mensagem para o e-mail: shop.caramea@gmail.com com o assunto DEVOLUÇÃO DO PEDIDO (aqui você informa o número do pedido). Na mensagem, você nos informa o motivo da devolução.
- O cliente deverá optar pelo reembolso integral do valor pago na mesma modalidade do pagamento original (crédito na próxima fatura em compras realizadas via cartão de crédito ou depósito em conta corrente em compras realizadas via boleto bancário).
- Em caso de devolução por arrependimento o frete até a Caramea é por conta do cliente.
- Em caso de devolução por defeitos na peça o frete é por nossa conta.